* Gosta de jujubinhas ?

* Um terreno cobiçado demais na rua Augusta de 23,7 mil metros quadrados usado hoje como estacionamento na Rua Augusta, entre as ruas Caio Prado e Marquês de Paranaguá , será desapropriado pela Prefeitura. Teve até abaixo-assinado para tentar impedir a construção de hipemercado (que cá prá nós seria legal porque os mercadinhos são meio ruinzinhos e nojentos. Mas prevaleceu o bom senso numa cidade de poucas áreas verdes porque tá brabo respirar aqui,né ? Será criado o Parque Augusta , onde será implantado um Museu de Música Popular Brasileira.
Desejo que esse local seja bem bonito e não fique escangalhado em pouco tempo, coisa que é batata acontecer aqui no Centro. Porque o parque ia cheirar a muito xixi.

* A Praça Roosevelt virá abaixo. Aquele horror vai pro chão !
Sim, vai se tornar um lugar bonito e arrumado também ! Êba.
Vai ter até uma Escola de Teatro, de nível universitário. Espero também que o lugar seja cuidado com carinho. Aqueles teatros deram vida prá região, que tava muito degradada.
A Roosevelt tá precisando disso, já que é bem legal tomar cerveja lá. Aquele boteco tipo antiquário Pinga,Petisco e Poesia é um exemplo disso.

* A Rua Frei Caneca pode se tornar uma rua temática. A Associação Casarão Brasil idealizou o projeto da Rua Gay , como é comum aqui em SP. Rua das panelas, rua das noivas, ruas dos eletro-eletrônicos,etc. O presidente da associação, Douglas Drummond, explicou que a oficialização prevê a abertura de um concurso de projetos arquitetônicos para revitalizar a rua Frei Caneca, assim como foi feito na Rua Avanhadava. Também disse que não quer mudar o nome da rua , mas sim colocá-la nos guias de turismo e deixá-la bonita e agradável para um passeio a pé, beber nos botequinhos e compras nas redondezas. Espera a colaboração dos comerciantes da região, que já torceram o nariz para o projeto, por pura ignorância e preconceito. Vai ser uma briga boa.
Sou totalmente a favor da rua gay.

* Macho e fêmea os criou.
Gênese 1, 72
suas variações você encontra no Gay Caneca.

Marcadores:

| Por Prensada | domingo, 3 de agosto de 2008 | 15:55.