Era o que eu mais queria hoje. Sair com a minha namorada para um teatro. É uma delícia esse ambiente de corredores,bastidores e camarins. O planeta é outro. Na última vez que fui , com um amigo, ele viu um fantasma no saguão. Rimos da situação e saudamos o fantasma-ator. Uma delícia.
Devem ser fantasmas atores ou atores fantasmas que perambulam pelos saguões.
Então, o que eu mais queria hoje era ir com a minha namorada no teatro.
Teatro tem calor, eu me sinto em casa.

Observação:
Trânsito, gente, ruas muitos carros e motoqueiros de domingo de sol - quando botam na avenida aquelas harleys excepcionais.
E aquela reunião de botar a conversa em dia e beber a cerveja.

Um dia de mulher bonita também, na guarupa, de mochila e bota muito bacana.

Mas , o teatro é melhor:
tem uma luz da noite que o dia ofusca.
Hoje eu estaria num domingo como eu queria.




* uma foto bacana de São Paulo by night , infelizmente não sei que fotografou,
quem souber me avise.

Marcadores:

| Por Prensada | domingo, 24 de agosto de 2008 | 18:41.