Lembra daquele jogo de tabuleiro onde você podia comprar "de mentirinha" coisas fabulosas por uma ninharia ?
Na sua nova versão brasileira, o Banco Imobiliário, dispõe para venda a Praça da Sé , a rua da Consolação, a avenida Paulista e o bairro de Higienópolis. Agora, quem compraria a rua da Consolação ?
Só se for um louco por cemitérios.
Na nova versão do jogo, saíram fora o bairro do Morumbi e do Brooklin, e entrou os Jardins. Será por causa da dificuldade de acesso a esses bairros classe A ? Não tem linha de metrô ...rs*.
Aliás, deveriam por à venda o próprio Metrô. Quem aguenta esperar dez anos por uma linha que cubra alguns quilômetros. Quando eu tiver 100 anos, o Metrô contará com mais 50 quilômetros.
Vergonha !

Se essa rua fosse minha , preferiria comprar alguma ruazinha tranquila e arborizada do Pacaembu, de preferência sem saída. Ou uma casa de vila encondida no Sumaré.
Também estão à venda no jogo , a av. São João - alguma coisa acontece no meu olfato quando passo na rua que virou canção, e também a av. Ipiranga , que também não cheira lá grande coisa. Não sei se botaram a rua Frei Caneca , reduto gay ou a rua Augusta, reduto emo.
Sem falar da 25 de Março, onde além das lojas de pechincha ,você ainda levaria de bônus, centenas de camelôs. Isso é que é jogada !
Só falta o Minhocão para o joguinho virar piada. Voce adquire aquele horrível e potentoso viaduto, e de quebra leva os mendigos, sem- tetos, travecos , prostitutas e nóias de lambuja. Negócio da China !

Marcadores:

| Por Prensada | quinta-feira, 7 de agosto de 2008 | 14:34.