Meu primeiro amor foi uma professora , no primário. Não lembro em que série. Eu tremia quando a via. Não entendia muito bem dessas coisas , mas ela era estonteante. Linda, esguia , cabelos channel cor de bronze, arrumadíssima. Era muito diferente das freiras com cara de biscoito de polvilho ( doce ).
Vestia-se com aquele estilo mestra de colégio católico feminino.
Pintava os olhos com delineador,
e esse era o disparador do encantamento.

Eu tomava meu lanche, numa sombra , no grande pátio. Suco de uva, um sanduiche de pão Pullman com queijo e presunto e uma maçã. Comia devagar e lembrava da aula da professora M.H. E estremecia novamente. Eu era criança de tudo. Depois do lanche , seguia para a aula de coral. Eu cantava no coral das freiras, Jesus Alegria do Homens, de Haendel.

Aleluia !



* a garota da Playboy é a cara dela...rs*

* Lisa Baker, Playboy , foto anos 60



Marcadores:

| Por Prensada | quarta-feira, 15 de outubro de 2008 | 17:34.