Natal sem soutiens novos não é Natal. Papai Noel deixou sobre minha cama novos soutiens. Adoro. Gosto dessa frescura, acho que é a única. Comprei até um amarelinho de renda. São mais bonitos que esse aí da foto...hohoho.
Comprei mais dois presentes prá mim: o livro do Salman Rushdie, Os Versos Satânicos ( Edição pocket da Companhia das Letras ) e a segunda temporada da Família Soprano. Já assisti tudo , agora estou tremendo prá correr até a Cultura e comprar a terceira. hohohoho.
Haja grana. Eu já tinha visto todas as temporadas, mas resolvi comprar a coleção porque sou tarada por filme de Máfia e por essa série em especial. É genial, os diálogos são bárbaros e os personagens são dignos de um estudo psiquiátrico. Aliás, a série começa com uma cena dentro de um consultório , onde a doutora Melfi começa o diálogo com o capo Tony Soprano.
Papai Noel foi bom prá mim, mas ainda tá faltando a Nikon digital, a guitarra Fender e aquela criatura especial prá amar. Amante estilo Roberto Carlos. Aquela que a gente vai prá floricultura comprar rosas vermelhas.Hohohohoho.
E chora quando escreve um poema de amor.

Natal bem chué lá na praia, com um tempo nublado, chuva miúda e comida na medida certa.
Vi filmes de Papai Noel, o especial do Roberto Carlos e - quase louca , tentei assistir a Missa do Galo. Segui todo o ritual prá ver se a maré muda. Hohohohhoh.
Rezei na hora da ceia e pedi paz pro mundo, pro Brasil e prá minha família.
E mandei alguns beijos especiais para gente que eu gosto prá valer.

Hohohoho: a maré tem que mudar ! =)

Marcadores:

| Por Prensada | sexta-feira, 26 de dezembro de 2008 | 19:52.