O flagrante mais legal de 2008,sem dúvida.O jornalista da rede Al-Jazeera, Muntazar al-Zaídi, fez o que todo mundo queria fazer. Numa coletiva de imprensa , atirou seus dois Thimberland na cara do finado Bush.
E gritou: "Esse é o beijo de despedida, seu cachorro.Isso é pelas viúvas, órfãos e por todos que morreram no Iraque".

Já pensou se a moda pega ?
Vão olhar os pés e calçados de todos os jornalistas nas entrevistas de imprensa.
Que estiver com botinão não entra.
Eu, quando trabalhava naquele jornal de Santos, um dia me recusei a trocar um aperto de mão com Mario Covas.Ele ficou embasbacado.Jornalista não pode agir assim. Bom, pensando bem, não sou jornalista mesmo. Porque tenho posições e tomo partido. É uma coisa espontânea. Com o Maluf foi a mesma coisa. Recusei a mão estendida. Recusei a mão do FHC.
Uma vez, fiz coral de vaia junto à Prefeitura de Santos, numa visita do Presidente Geisel....ahahaha. Podia ser presa, porque o cara tava cercado de seguranças.
Na minha ficha corrida,porém, tem um deslize torturante até hoje:
abracei o presidente Sifú e estendi a mão por Zé Dirceu., o Rasputin do Planalto.
Caraleo, minha biografia fica manchada com esses dois episódios.
Eu tinha que ser mais diplomatica. Mas não consigo.
Mea culpa, minha máxima culpa.

Marcadores:

| Por Prensada | domingo, 21 de dezembro de 2008 | 10:36.