Não tem crise aqui, viu ? Tá tudo em ordem , caminhamos para o progresso e quem fala mal do governo é a "elite ressentida" que ainda está puta porque o meu governo deu certo e tá todo mundo feliz. É só perguntar prá qualquer um na rua, todos serão unânimes em dizer em coro:
"Somos felizes, estamos super bem". Então, viu só ? São esses cretinos que sempre estiveram por cima da carne-seca , ressentidos , intelectuais , essa classe média alta bossal que nunca viu o sertão nordestino e a seca. Não caminhou pela pobreza e amassou barro.
Tá todo mundo bem e feliz. Tá todo mundo comprando presentes prá toda a família.
Com trezentos contos dá prá comprar tudinho lá na 25 de Março.
Todo mundo com café da manhã , almoço e janta !
E tem gente que conseguiu comprar o primeiro carro e computador.
Não tem governo melhor que o meu não !
Ninguém é melhor que eu e meu governo.
Escrevam o que eu estou falando. Aqui não tem crise não. Tá todo mundo trabalhando , produzindo e eu tô muito feliz . Todo mundo me entende , mesmo que eu não tenha muita cultura. Eu sou o exemplo de vitória. Eu venci. Vejam só, não tenho mais aquela cara de pau-de-arara. Tenho cara de rico. Meu governo é rico porque tá dando certo.
Tá todo mundo com banquinha de contrabando , vendendo e faturando.
Tá todo mundo rindo porque ninguém morreu hoje de bala perdida.
Tá todo mundo rindo porque o meu Ibope tá batendo nos 80%. O que quer dizer isso:
que todo mundo me ama. Sou amado , sou o melhor , sou Jesus, sou Buda e Getúlio Vargas.
Quem não quiser escrever, ouça: meu governo é melhor porque tá todo mundo feliz.

Ninguém pode falar mal de mim , do meu staff e companheiros de trabalho.
Ninguém aqui tem rabo preso. Somos honestos e ninguém faz falcatrua. O que falam dos meus companheiros é mentira, ninguém provou nada.
Fizemos uma revolução nesse país , que nunca atingiu patamares tão bons de produção e exportação. Ficam falando que eu peguei um bom momento histórico do mundo nos negócios, mas é balela. Fui eu que fiz essa revolução.
Quem contestar é mentiroso. Posso provar: sou 80% aprovação.


* Foto Rubens Flores

Marcadores:

| Por Prensada | terça-feira, 16 de dezembro de 2008 | 09:34.