A dona desse modesto blog ocupa-se no momento de outras atividades próprias de se fazer em Janeiro. Vou postar algumas imagens , sem textos . Essas novas imagens eu pesquei agorinha, são bem recentes. Deletei montes do ano passado. Muitas artes, ilustrações, pinturas , fotografias e imagens bacanas. Vou ficar um pouco em movimento de reciclagem e só com alimentação saudável ( sem ler jornais, tv , rádio ) - durante muito tempo. Tô de férias de mídia. Mas não deixarei de postar imagens , fotos e cenas do YouTube.
Queria manter a paz do meu natal familiar, que foi tranquilíssimo. Mas ele foi pro ralo com essa história sem fim da Palestina e Israel. Partiu meu coração esse conflito. Israel com o um dos exércitos mais poderosos do mundo quer mais um naco de terra. Então, avança.
O que a Palestina quer também ? Será que eles não entraram no lucrativo mercado da criação de Homens-Bomba ? A ONU é nula no conflito de judeus e palestinos.
Não sou expert em Oriente Médio, mas pela História do Mundo a região é dos árabes. Por outro lado, os hebreus estavam por lá desde os tempos de Abraão ! Portanto, são dois povos que lutam pela mesma região. Só não é justo misturar interesses escusos e políticos e tornar perene esse conflito - com religião - para ocultar que muitos ganham bilhões prá deixar tudo como está. E repito: os EUA como sempre ficarão ao lado de Israel.Barack Obama vai perder a oportunidade de fazer outro tipo de política, e avançar muito na diplomacia e pressionar a ONU a ser mais atuante nessas calamidades .
Aposto meu dedinho mindinho que a política americana continuará a mesma. E fazer o mais do mesmo. Pode ser que ocorra um milagre, mas duvido.

Bom... melhor eu voltar a minha faxina !
Limpar o lar de cabo à rabo : isso inclui guarda-roupas, organizar armários, separar coisas e tralhas que não uso mais. Cuidar das plantas recém-chegadas no meu chateaux. Desejo a elas boa estadia e perdão pelo ar tão poluído do centro. E enchi de violetas e outras florzinhas outros cantos. Para viver aqui é necessário um pulmão de atleta. Organizar livros, cds, revistas e milhares de trecos que junto durante o ano. Vou pesquisar a compra de um aquário. Até já sei onde vou botá-lo . Vai ficar show. Procurar marcar algumas consultas médicas e começar o ano sem dor no tendão. Já deu no saco.
Organizar meus cadernos, escritos espalhados por todo canto, rever alguns filmes no dvd. Pegar um cineminho com você, baby. Cafezinho ( tem acento ? ) amigo e relaxado.
Imagina só, um puta janeiro de verão e o clima em Sampavelox é de friozinho...uma delícia.


O blog tá de férias até dia 20 janeiro.
Retorno um dia antes do Obama tomar posse. ;o)

* Karol Lasia Photo

Marcadores:

| Por Prensada | domingo, 4 de janeiro de 2009 | 12:23.