Então, nasceram drusas - que devem ser cristais pequeninos e milimétricos dentro dos olhos.
Os olhos semi-opacos já não eram bonitos agora, aquela luz que está se apagando,
e tinham sinais débeis de estarem secos.
Olho seco ? Deve ser pior que perder o RG e o CPF.
Mas, era uma forma amena, então toma uma vitamina até morrer.
Lembrei do filme do Meirelles em que todos ficam cegos, uma luz branca.
Fiquei assim hoje , pela amanhã, numa sessão degradante de um mapeamento de retina.
Estamos todos loucos e cegos.

Bom, salve-se quem puder, baby !
Vamos cantar e dançar até tarde, aqui nos meus enlevos da rua mariantonia.
Vem pros meus braços, baby !
Vamos nos perder por alguns dias.


*...como eu desejo a que ali vai na rua, tão ágil, tão agreste, tão de amor....


Parentes de orangotangos e primos em oitavo grau do Arcanjo Gabriel,
moídos nesse motor de fazer garapa que gira em torno do sol.
O sol que está chegando perto.
O sol ainda lhe será a febre final.

-* Serei um emigrado doutro mundo
Que nem na minha dor posso encontrar-me ? ...



* Mario de Sá- Carneiro, trechos Como Eu não Possuo -
Coletânea da Cia.das Letras, com edição de Teresa Sobral Cunha



* Brothers Karamazov Owl , Basia Almost the Brave

Marcadores:

| Por Prensada | sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009 | 22:46.