Não houve massacre na Bósnia entre 1992-1995, as milícias sérvias não massacraram 200 mil bósnios ( mulçumanos ). Num dia, numa vila obscura eles não trucidaram 8 mil bósnios. Mentira deslavada. Não houve massacre em Ruanda em 1994 também. Ninguém matava a golpes de machete os pobres tutsis. Guerra civil inventada para virar roteiro de filme.
Tudo foi invenção de jornalistas.

Na Armênia , durante a Primeira Guerra mundial , de 1915-1917 não houve nenhum tiro. Mentira cabeluda dos jornalistas europeus. Morreram 1,5 milhão de armênios. País dizimados e uma diáspora de armênios pelo planeta. Lorota de jornalistas que gostam de escrever inverdades. Até hoje a Turquia nega o massacre.
Os armênios tiveram que caminhar no deserto para lá morrerem. 2 milhões , dizem.

No Camboja, o Khmer Vermelho , liderado pelo general Pol Pot , não dizimou 1,7 milhões de pessoas. Todos eram contrários as práticas comunistas do líder. Mas é tudo balela, porque Pol Pot não matou ninguém. Manchetes sensacionalistas da época.
Também não houve perseguição nazista durante a Segunda Grande Guerra Mundial contra aos ciganos. Nem contra os judeus.
Chamava-se porajmos, os ciganos. Quando chegavam aos campos de concentração nem passavam pela seleção. Eram todos fuzilados. Faziam parte da escória da Europa, junto com os eslavos, homossexuais e deficientes físicos e com problemas mentais.
É claro , que tudo isso foi uma invencionice. Uma grande mentira. Ninguém foi assassinado ou fuzilado. Apenas passavam por testes científicos. Contribuíram para a medicina. Alguns ciganos, eram "costurados" como siameses pelos nazis, para ver o que acontecia.
Mas isso é conversa da oposição. De gente que não gosta de nazis.

Do Timor Leste também só falam mal. Quando a Indonésia ocupou de forma pacífica o Timor Leste de 1975 a 1999 não matou ninguém. Não usaram nalpam e nem envenenaram a água de consumo. Não mataram 20 mil pessoas e fuzilaram 400 estudantes em praça pública diante da Imprensa. Aliás, a imprensa inventou tudo isso.

No Vietnã, os americanos não enveneram a água e o solo dos vietcongues. Ninguém morreu. Não houve nenhum massacre, como aquele de My Lai. Peixe pequeno, morreram só 504 civis, mulheres e crianças. Morreram nada, é tudo mentira. Ninguém morreu na guerra do Vietnã.
E a lista segue com Iraque, Russia , Afeganistão, Paquistão, Egito ,metade dos países africanos em lutas tribais por armas, drogas e poder.
Serra Leoa, Uganda, Namibia , Burkina Fasso e Sudão.

Esqueci de muitas atrocidades inventadas pela mídia.
Minha cabeça não é mais a mesma.
Deu branco.
Ah, também não houve mensalão aqui no país da falcatrua.
É tudo conversa e invenção da revista Veja.
Ou da Folha ou do Estadão. Todos jornalistas de direita...rs.
Os jornalistas de esquerda juram que não houve
mensalão.
O Lula não sabe de nada, é um puro bem intencionado.
E o Zé Dirceu então ? Coitado, tão perseguido pela imprensa.
O nosso querido Rasputín.

É o que dá essa famigerada obrigação de votar.
Votamos na marra nesses trastes.
Jogue seu título fora, não vote nunca mais.



- Combinado a porcentagem ? Então é preciso grana na mão.
- Segue em frente e passa a mala de dólares e euros.
- Copiou ?






* Foto ( magnífica ) de Ameer Hanza, Kashmiri Boy

Marcadores:

| Por Prensada | sexta-feira, 29 de maio de 2009 | 22:38.