o corpo que amo, onde estará ?
onde estará aquele corpo nesse exato momento ?
eu farejo no ar o cheiro do teu corpo , desse corpo que amo.
não sei onde andará, nesse ar pesado , aquele corpo que eu amo.
onde andará aquele corpo, perdido na multidão ?




- Quem entrou aqui agora para interromper essa questão?
( porque minha alma dói tanto ? )
Porque o cara pulou da janela se o resgate estava chegando ?
Não aguentou a tensão ?
Chegou no seu limite ?



Senti o tato e o calor daquele corpo que eu amo, por um breve momento.
Ouvi sua voz falando alguma coisa,
eu a vi caminhar pelo tapete, com aquela roupa
de ficar em casa;
O calor subiu agora, nesse prezado momento,
até o topo de minha cabeça e fios de cabelos se eletrizaram.

Certifico-me que estou perto do corpo que amo:
e me entrelaço, me envolvo,
morro de estar ali.
Eu sei que morrerei se chegar muito perto;
e matarei quem se aproximar de mim.



Sou uma mulher de sorte, apenas no papel.
Consigo chegar muito perto daquele corpo que amo quando escrevo.



(*o corpo que amo, também dói.
dói demais, não é só prazer;
ele sangra com tantos espinhos )




* Trecho do livro de Tim Burton,
O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra
e outras histórias ( Ed. Girafinha )

Marcadores:

| Por Prensada | segunda-feira, 20 de julho de 2009 | 15:18.