Neste momento , estou encurralada no canto esquerdo do ringue. Com o supercílio aberto e sangrando. O sangue é tanto que só consigo ver meu oponente com o olho direito.
Meu protetor bucal saiu fora do lugar e meus dentes estão doendo. Será que perdi algum dente ?
O cara, meu oponente, me esmurrou de forma certeira, porque notou que eu estava cego.
Levei uma porrada no baço agora há pouco que não estava esperando. Uma luta inglória.

Porque as pessoas mentem tanto ?
Mentem até não poder mais.
Soltam frases lindas, carregam nas tintas e não sustentam um dedo mindinho depois.
Mais um soco na cabeça e fico tontinha. Mas não desabei ainda. Sou teimosa.
Usam as palavras de uma forma cretina e te atingem no fígado, na alma.

Preciso ficar esperta, treinar feito louca e permanecer no ringue, em pé.
Não vou definhar por causa dessa luta. Precisa de muito arroz e feijão prá me matar.
Meu técnico sempre diz que um boxeador tem que saber dançar.
Dançar, dançar,dançar sem parar.

Eu vivo dançando.



Imagem via HardcoreJudas

Marcadores:

| Por Prensada | domingo, 19 de julho de 2009 | 22:56.