Não adianta vir com conto de fadas, com história de final feliz e beijos de novela. Tudo falso. Não existe isso. Fadas eu só vi uma vez, quando ela ficou rondando por aqui e eu acho que maltratei-a, não dei mel e frutas. A moça se mandou. Deixou um zumbido na minha orelha e uma mordida no lóbulo. Sem mais nenhuma manifestação de carinho. Fadas não existem. E quando existem mordem e arrancam sangue da tua orelha.
Desencantada da vida , sem fadas, estou mais para o crime do Chico Picadinho.
Acho que é a fase do mês, agôsto e parece que tudo tá terminando.
Estou chegando numa conclusão para iniciar uma outra história.
Esperando Godot.
Daí, lembrei que a Cacilda morreu no palco, em cena.



Ainda bem que Setembro vai chegar.





* Imagem via Pakpao

Marcadores:

| Por Prensada | domingo, 23 de agosto de 2009 | 23:58.