E a oração deu asas à quente e caprichosa fantasia.
Minha fada aportou.
Eu vou à janela todas as noites , em especial , nos dias que a Lua está mais luminosa e cheia,
e suplicava que ela chegasse.
Ela está aqui e eu, muda de espanto.
Pedi que ela cravasse os dentes na minha jugular, prá ver se ainda havia vida.
E senti o ritmo do sangue, meu coração irregular e todas as veias do corpo estremecidas.

Cheguei a Terra da Promissão. Onde o leite o mel jorram em fontes.
Borboletas, um gato, coração, flores : ela chegou.

Gosto de olhá-la, de saborear o gosto do vinho e ver a noite.
O vinho na taça -
a sonolência dos homens puros que querem o céu e o inferno.
Poucas linhas para escrever o resumo da fada.
Uma fragilidade na pele branca, nos cabelos claros;
e aquela exuberância de luxe.

( Fotografias são armadilhas ? Não são reais ?
Foda-se !
A mulher é bela demais.)

A sensação é que sigo por um terreno vulcânico.
( Paciência, minha cara, estamos aqui para isso )
O prazer de olhar esta aparição -
dá vontade de me enterrar nessas tuas tintas,
nos desenhos do teu corpo.





* Imagem RojoParis, red and blue colors via FFFFound !

Marcadores:

| Por Prensada | sexta-feira, 25 de setembro de 2009 | 23:47.