* clique para aumentar



Tá ouvindo amigão ?
Bom, parece que tá me olhando. Não sei por onde começar, amigo.
Mas as páginas do meu livro particular viraram de ponta cabeça e tô atordoada.
E então , amigão ?
O que eu faço com tudo isso que caiu aqui em casa ?

Meu lar tá pegando fogo e surgiu uma fenda no teto. Ela deslizou por alí , entrou pelos lençóis com um sorriso muito diferente dos outros. Ela está aqui na frente o tempo todo, inteirinha. Ela quer ficar aqui, aninhada e pronto. Um doce que não precisa de mel ou abelhas. Uma mulher que te toma pela mão e não fala nada. Ela é só te encara com aquele olhar do Mundo dos Gatos.
Ela tá aqui, amigão !

Quero tocar, cheirar, gozar, olhar essa beleza toda num grande travelling;
remover devagar essa linha preta e feia que foi costurada no meu peito.
Quero tirar esse cordões e os ferros, e jogar no fundo do mar.
Farei um ritual e levarei tudo prás ondas.


Só vou ficar com esse puta amor que eu cheiro no ar;
essa liberdade de voar com você prá Timbuktu e ser ducaralho.


Diz aí amigão, não é uma maravilha ?




* Escrevi depois de chegar do PPP, com pinga, cervejas e emoção forte em cima da mesa. Eu amo o PPP: parece um baú da velha hiponga, altos discos, garagem de antiquário, primeiro show da Elis em Sampavelox e onde conheci a T.
Isso já uma puta biografia para um bar da Roosevelt, a muderna.

Joguei uma sinuca muito ruim com querida J.
Ninguém joga nada, mas que é bonito é.

J. vai viajar semana que vem e vai se dar muito bem ( !!!! * * )

Vamos ao tarot ?




* Imagem Hawk, via Something Intellectual.

Marcadores:

| Por Prensada | sexta-feira, 16 de outubro de 2009 | 19:46.