* clique na imagem



Fizeram um ninho na minha cama ontem à noite.
( Com três travesseiros e um lençol extra ) - calor e ventilador girando.
Ela fez um ninho perfeito,
acho que é uma espécie de trincheira aconchegante.
Lá ninguém passa, se ela não deixar.

E os cabelos foram ficando claros porque amanheceu,
e esparramaram-se pelo travesseiro.
e foi aquele espetáculo.
Hoje ela estava especialmente bela,
porque sensível e dolorida dessas coisas de mulher.
Espáduas com aquelas tattoos de foder, respiração leve
e ventilador de teto girando devagar.

Aqui nestes poucos metros quadrados, farta distribuição de ouro, trevos e ferraduras.
Distribuo também o meu doce prá você, compro bichinhos de pelúcia,
giro o meu corpo e faço uma roda-gigante iluminada prá você brincar de
ficar lá no alto, olhando a noite. Jeito de felina.
Esqueça-me e vá dar um rolê.

Ou então , abre a janela e fica sentada no parapeito, fumando quietinha.
Não precisa descer , fica aí, se lambendo,
tomando um ventinho e olhando a noite.
P r e g u i ç a
.
C a l o r !
P r e g u i ç a.

Ventilador, rumor de sampavelox,
uma cerveja prá tomar aqui , depois que você se foi,
- devagarinho pela rua.
Começo a odiar os domingos.





Imagem via Cabelo Negro

Marcadores:

| Por Prensada | sexta-feira, 6 de novembro de 2009 | 10:16.