@ passarim doidim



Vamos lá !
Escrevi muito este ano aqui. Revi agora o monte de postagens que publiquei.
Não sei de onde tirei tanto assunto. Para a última postagem do ano, pensei em botar uma coisa bem melosa, do tipo powerpoint brega que recebemos e deletamos imediatamente.
Post de fim de ano tem que ser poético & doce...rs*.
Prá compensar o monte de bizarrices e barbaridades que mandei aqui.Relendo alguns textos dá a impressão que sempre estou me jogando no ar. Dando a cara prá bater e tal.

Como não tenho nada de poético rascunhado, só tenho uma coisa a dizer:
tudo reflete o céu.
Se você perdeu o senso e virou máquina, sinto muito.
Se já não se preocupa em cheirar o dia e apreciar a noite você virou gado.
Se você só liga pro seu umbigo e perdeu o trem da vida, não posso fazer nada.
L a m e n t o.
Hoje tem a Lua Cheia, a benéfica lua azul.

Ainda estou naquela de mulher-renascentista:
apreciar a beleza e as formas.
Catar das coisa mais escrotas um sentido. Escrotice dá história.
A velha hippie aqui , apesar de já ter vertido muito sangue na vida -
não perdeu o sorriso, mesmo que amarelo.*

Prensada ! não é um blog rabujento.
Saúde, amor , pólvora & poesia for all.
Por que sem pólvora e poesia a humanidade não caminha.



* Imagem via Talalère





Marcadores:

| Por Prensada | quinta-feira, 31 de dezembro de 2009 | 08:25.