* clique



O ano começou com uma puta nuvem cinza em cima da minha cabeça:
stress, emergência, PS, hospital, médicos.
Minha mãe quase morreu.
O ano virou com mudança radical. Mudança de caminhão.
Mudança.
O ano começou com os papéis invertidos: virei mãe da minha mãe.
Enquadrei a velha na minha vida. Virou paulistana na marra.

Ame-me ou deixe-me.

Li muito menos jornais oficiais ( Folha e Estadão ) e fui muito mais feliz.

Engordei mais do que deveria;
e agora tô correndo atrás do movimento prá tentar ficar mais leve.
Comecei um curso de pós-graduação em Criação Literária.
Saquei que já tinha que ter começado isso há pelos menos vinte anos...
Risos.
Sempre atrasada e lenta.

E no último trimestre, quando Libra entrou no céu
eu me apaixonei.
A menina chegou e me apresentou o fascinante Mundo dos Gatos.


Quer mais filme de ação que isso ?




* Imagem da linda gatinha, via ClaireFischer

Marcadores:

| Por Prensada | quarta-feira, 30 de dezembro de 2009 | 12:51.