* clique no grumete



Divã básico:
sou uma mulher, sei lá, nem como dizer -
sui generis ,
ou estou totalmente maluca
ou muito, mas muito lúcida. Pfffffff.

Não vou decidir isso hoje.Acho que nunca.
Terapia prá que ?

Allah qui me loke* prá continuar a escrever
coisas que venham das minhas entranhas alquebradas.
Ah , sem contar com os mil fantasmas que me rondam.
Sim, eles estão todos rodopiando de bêbados aqui.
O grumete com o gato, tá louco hoje.
Tudo muito sui generis :
querendo mulher e tal.

Como ? Não entendi.
Blog de macho é assim. Pffffff.

Não sabia que imagem escolher pro blog -
hoje não decidi nada
quem escolheu foram os embarcados.
Todos loucos prá zarpar.


A partir de amanhã vou falar mais baixo,
tentar baixar a voz.
Não tô aguentando meu timbre.



* Agora vou tomar
aquele velho navio,
honey baby




* Imagem by Harold Cazneaux 1912 - The Ship's Cat - Sydney

Marcadores:

| Por Prensada | quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010 | 23:10.