Você assiste Everyone Says I Love You/Todos dizem Eu Te Amo - musical mega delicioso do Woody Allen. Que aparece nessa cena e faz Goldie Hawn flutuar delicademente.Hiper romântico e um barato. E ainda tem no elenco Drew Barrymore, Julia Roberts e Edward Norton, que canta bem prá caraleo.

Agora você decide assistir Nine, o novo filme de Rob Marshall - que já tinha no currículo o bem feito Chicago.
Nine é musical sem músicas legais. Nenhuma é impactante e pior, são ultra caretas e mexem com o esteriótipo italiano. Que porra é essa que eles cantam de "estilo italiano". Meu Pai, me poupe !
No Broadway, nos idos de 1982 parece que funcionou. Sei lá.
Fiquei constrangida com a indigência das letras.
Fui recomendada por gente de teatro como Ok e empolgante.
Ou eu estou louca ou tá todo mundo avariado. Puta coisa brega e datada.
O número musical de Penélope Cruz é constrangedor. Risos. Eu ri muito.
Ruim, filha ! Mesmo com aquela lingerie bonita.
Kate Hudson dá um bom caldo , mas a música principal é um fiasco de letra.
Nota 8, pelo corpão.
Sophia Loren, é a mãe do personagem principal, Guido Continni,
o diretor com crise de criação.
Tem uma música muito chata e eu estava olhando o relógio.

Ferggie , é uma prostituta que canta em preto e branco e
depois tudo passa prá vermelho & preto.
Acredito que seja a sequência
mais gostosa do filme.
Adoro prostitutas que cantam.

Nicole Kidman , é a Musa do diretor - não sei o que ela tá fazendo ali.
No roteiro ela dá uma banana prá ele e some. Fez muito bem. Não quer mais
ser Musa.
O melhor é Marilion Cottilard como a esposa do diretor Guido Continni.
Tem dois números bacanas.
E Guido Continni é Daniel Day-Lewis que lembra Fellini na postura.
Daniel é excelente até nos filmes da Xuxa....rs.

O filme não funciona.
Um monte de atores legais no meio de um pastiche sem alma.
Bocejo, tá ?

Prá quem não assistiu muitos musicais posso indicar West Side Story , Cabaret, All That Jazz, Victor ou Vitória, Xanadu , The Wall, Hair , Evita , My Fair Lady, Gigi , Hairspray , Chicago , Chorus Line , Grease , Moulin Rouge , Mary Poppins, O Mágico de Oz , Mamma Mia ! , Cry Baby. Prá começar , acho que tá bom. Depois você liga a máquina do tempo , anos 40 e 50.
Tem centenas de musicais bacanas.

Marcadores:

| Por Prensada | sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 | 21:25.