* clique no mundo da menina



Enquanto eu escrevo sobre as corujas, bocejo.
Escrevo sobre o Estopa, bocejo.
Piratas, putarias, marujos, boxe, cinema e outras platitudes
sem falar da Literatura que me consome as entranhas;
Literatura em volta do meu quarto.

Alguém já disse aí, quase um blog de macho.

Há pouco surgiu no meu mundo,
a menina do desenho.
Ocupa-se dos gatos, das coisas do seu íntimo, do trabalho
e olha a janela. Nem pensar em pisar na rua.
Provavelmente, fuma um pouco prá relaxar,
e coça os braços várias vezes.
Só perco a melhor cena, quando ela fecha
as cortinas . Tão bonita e nua.
Seus olhos, na penumbra, procuram o gatinho
e eles conversam em silêncio.

A beleza desse olhar é seu highlight -
o mundo mais bonito que eu já vi.




* Ilustração Coraline,
via Bear,
via Mergulhar no Mar

Marcadores:

| Por Prensada | sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010 | 21:04.