*clique nos 3 mosqueteiros




Cães e gatos são mundo diferentes, naturalmente.
Mas nós três aqui dormimos juntinhos -
sem crises e briguinhas.
Quando o gato Vladimir está stressado ,
já sabemos: o bichano some por alguns dias
e retorna todo tranquilão. Sei lá por onde ele anda agora.
Eu e Lacan , esperamos, e ficamos de boa,
brincando, comendo e dormindo. Quando passa alguém
de bicicleta corremos atrás e tentamos pegar no pé.
Latimos muito e cavamos ossos.

Lacan é mais abestalhado -
( acho que é por causa do nome de batismo )
confessou um dia, que queria ser cão de raça,
frequentar o veterinário amiúde, falar francês
e comer ração gringa.
Que bicho mais pedante.
Lacan, tá velhinho e não tem mais muito
gás prá correr por ai.
Prefere dormir à tarde,
e solta peidos bem fedidos.

Tô esperando o Estopa,
que mergulhou no mar, muito aflito, porque
sua dona foi nadar e desapareceu nas ondas.
Todo dia é isso. Ele acha que é salva-vidas.
O Estopa fixado na dona.

Meu nome é Samuca.
Sou um paulistinha misturado
com vira-lata.
Odeio esse nome ridículo,
mas fui batizado assim.
E sou o que está de coleira na foto.
Preciso arrumar uma companheira fêmea -
tô cansado de viver só, cercado de cães bobocas
que só vivem prá balançar o rabo
esconder ossos no quintal.
Mas , a nossa natureza é simples,
recebemos qualquer um aqui no terreiro,
e temos olhos de ternura.



* Imagem via Observando

* Meu signo no horóscopo chinês é Cão.

Marcadores:

| Por Prensada | quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010 | 09:02.