Agora já não são muitas.
As máscaras todas estão por terra.
Uma a uma , a cada dia.
De repente, estou nua aqui
ou em frente da tela do teu computer.

Amo corujas, aquela profundidade nos olhos.
É de pirar olhá-las muito tempo.
Acho que na próxima vez que avistar alguma -
já tive a honra de ver algumas na minha vida -
vou chorar de verdade.
Ando muito aninhada nas corujas,
deito num divã com elas -
solto o pensamento e vou por aí,
subindo e descendo ladeiras;
e não me perco mais.

Sempre retorno prá mim.
Vou traçando minha forma,
retornando para o centro
para o ponto que eu-sou.
Touro.
No centro da terra, atravesso
meu labirinto com os pés nús
e o olhar que acompanha a lua que desponta
( bem novinha e gostosa - tenho tesão por lua )
touro, espada com signos talismânicos,
oriente e ocidente
Caracoles, nem sei como cheguei aqui.






* Imagem, arabic calligraphy by Beautiful things

Marcadores:

| Por Prensada | segunda-feira, 15 de março de 2010 | 19:31.