* clique na calcinha



O blogue completa três anos.
Foram mil quinhentas e quarenta e quatro postagens. Caraleo.
Vida bem longa para um blogue, acho.
Pelo que tenho lido no mundo virtual,
sou um dinossauro até de blogue.

Eu gosto de cuidar do meu querido como se fosse um amorzinho,
dá um prazer do cão, algum stress, claro. Não somos perfeitos.
Captar uma imagem ou palavras e ir fundo -
tentar escrever alguma coisa que eu sinta e que ferva.
Nos encontros tudo rola assim também, se não ferver, esqueça.
Dá uma trabalheira , depende da Lua.

Quando estou virada , escrevo com som alto
e começa a sair pela ponta dos dedos textos lisérgicos
ou raivosos;
poesia de foda & maldizer,
humor e xingamentos.
Sem abandonar o meu lirismo português e aventureiro;
bondade cristã ,
cartas de amor de perdição;
que acabam na ponta da prancha,
e tchbum no mar - afogada -
sem lenço e sem adeus.

Escrever até ficar com dor nos braços.
Beber até cair emborcada na cama.

Presente legal pro blogue ?
- Quero achar uma calcinha diferente no quarto.

Úhú-Úhú !!
Fauna da coruja,
rock'n'roll, babe.


* Imagem via The Wall



Marcadores:

| Por Prensada | sábado, 3 de abril de 2010 | 18:10.