Ainda não senti nada disso.
Nada de burn, baby, burn !
Só boas notícias e trabalhos interessantes.
Como sou uma maluca do ar, tô achando esquisito,
mas relaxei e mergulhei inteira no Inferno Astral às avessas.

Na última leitura na borra do café grego,
o pó formou um desenho super lindo,
com um tigre e um elefante.
O que não é nada alarmante.
Nada de ser engolida pela baleia gigante
ou afundar no terremoto na Ilha de Sumatra.
Fim do mundo ? Dúvido muito.
Vamos queimar, baby, até a última cigarrilha.

"Não penso em tudo que já fiz
e não esqueço de quem um dia amei
Desprezo os dias cinzentos
Eu aproveito para sonhar enquanto é tempo
Eu rasgo o couro com os dentes
Beijo uma flor sem machucar
As minhas verdades
Eu invento sem medo
Eu faço tudo pelos meus desejos"

Barão Vermelho ( 1989 ) ,
trecho de canção que toca no rádio agora;
porque o Prensada ! rola em tempo real.

Risos.


* Imagem via Aqua Books

Marcadores:

| Por Prensada | quinta-feira, 8 de abril de 2010 | 08:40.