Sem tempo para dedilhar, tocar canção popular,
pegar o piano e atacar um clássico ou música de show burlesco.
Tom Waits ou Nick Cave ?
Chopin faz chorar e sangra pelo pulmão.
Debussy me transporta para o lago à luz da lua...risos.

Sem tempo para separar as teclas brancas das pretas.
Acho que virei ração para gatos. Triturada.
Sem vontade de pegar o violão e
começar tudo de novo.
Será que ninguém notou que preciso de paramédicos ?
Entretenimento passou longe.
Minha fase é de escreveu não leu.
Outrora, cantora das multidões -
não vou soltar mais minha voz ;
não vou salvar a humanidade tola.
Ai , meus sais, não sou médica sem fronteiras.

Não quero cantar,
quero um coral que cante prá mim.
Prá variar.
Aleluia, rock'n'roll, em frente , aos berros !
As canções que você fez prá mim. ( ? )

Cantar com os ciganos na estrada:
Que faire d'un monde
qu'on ne dit pas



* Imagem via Humbly Tumbly Tumblr

Marcadores:

| Por Prensada | terça-feira, 25 de maio de 2010 | 12:37.