* adoro brotinhos



Tanto folclore com o mês que termina hoje.
Tempo aziago, do cachorro louco.
Não teve chateação, terremoto em Jequié , horário eleitoral com a turma do mau-hálito ,
jogo do Corinthians, blábláblá fútil , barulho ruim , prazos prá entregar papéis,
gripe espetacular, que me desviasse da rota.
Minha capacidade de f a z e r coisas retornou com a força de um Jedi.

Agôsto. Fechei e zerei.
E também descobri que depois de uma certa idade,
não há necessidade de dar satisfações.
Tenho a liberdade de mandar à merda com a maior tranquilidade.
Posso falar o que quiser ( com educação, claro ) .
Isso não tem preço.
E também tenho papel & lápis , caneta e computer.
Estou salva !

Só está doendo aqui , o plexo solar.
Porque forcei demais para respirar.
O ar, todos sabem, é bem pesado aqui,
nesta cidade ultra medonha.


"eu sou muito boa pra vida
eu sou a vida oferecida como dança".
katia b - tirei daqui


* Imagem via Create Find Admire

Marcadores:

| Por Prensada | terça-feira, 31 de agosto de 2010 | 10:36.