E eu vim correndo por que o sinal verde abriu para pedestres,
e eu pensava agora há pouco, quase num sorriso -
porra tô viva.
Meu coração está aqui comigo.
Eu respiro , penso e sinto. Não sou oca ou insensível no meio desta friagem.
Uma coisa é necessária aqui nesta rua da Consolação,
muito barulhenta e agitada,
diante do descaso e da loucura geral,
é necessário que o coração permaneça.
Quero quebrar solenemente as regras da urgência, da frieza e da maldade.
Eu sei que a gente acostuma no não sentir mais nada -
porque é regra geral.
Mas uma coisa é necessária e urgente neste caminho de estudantes,
desterrados e sem tetos,
no desabrigo do vento.
É necessário na noite que chega
um grande girassol,
como eu vi janela -
heart of gold.

Preciso do meu coração.
E no meio deste inverno quero fixar residência em mim;
para que as pessoas na rua ,
vejam uma luz nos meus olhos habitados.



* Imagem via Bear

Marcadores:

| Por Prensada | quinta-feira, 5 de agosto de 2010 | 18:19.