Basta, chega de barulho do dia. Mal abro o olho de manhã.
e funciono devagar para levar luz pela cara.
Vamos para a Noite !  Chega de tanta luz cinza nas retinas.
Por enquanto, minhas primeiras impressões
sobre os  dias de fogueiras foram escritas pelo caminho,
assim vou andando e escrevendo as frases que depois decoram a tela-caderno preto.

Com a Lua Bem em Gestação.
Quem teve um pouco de zelo e cuidado se deu bem.
Não foi usurpado.
Como diziam os caras das rodas fechadas,
Quando cismavam de movimento, virava o inferno -
abriam as rodas, caíam nas estradas.

Só de escrever Verão, lembro-me dos lenços engomados,
 vestidos longos;
e do suor de horas, que me deixaram com febre depois.
Lua bem em Gestação. Gestação.
Como esta que aparece na janela em certas horas,
não vai gestar mais nesses tempos.
Quem teve um pouco de zelo e cuidado se deu bem.

Pode incensar padre, porque é necessário.
Tenho diversas personalidades e datas de nascimento diferentes;
ah, Alberto Caeiro.
Como se pode ainda viver nesse labirintos,
Derrube os templos vamos pelo caminho.
Bom mesmo é ir à Jerusalém e ver as oliveiras.


*mas ainda tá confuso.
 *  São João de La Cruz, belo poeta místico.
*  São Bento , canta aê que eu quero ouvir.
* Imagem via excessive bookshelf , porque aqui é NOITE agora.
* Totalmente chapada

Marcadores:

| Por Prensada | terça-feira, 23 de novembro de 2010 | 21:53.