* muito legal


Fui no templo de Ísis pedir inspiração
mas estou numa fase de querer tudo
e não consigo escrever...ahahaha.
Eu, a egípicia, porque descobri que meu nome é do Egito.
Que relevância isso tem no Caso WikiLeaks ?
Logo vislumbraremos a primeira cyber guerra de FOFOCAS
de um escorque internacional + estuprador com o apoio
dos países "emergentes"  e republiquetas de banana.
Todos bem antiamericanos...

"você precisa andar com a gente/
me  ver de perto/
ouvir aquela canção do Roberto...
baby, baby, há quanto tempo"

Fui no templo de Ísis pedir inspiração
Mercúrio deixa tudo muito louco comigo,
sei que atravesso dias conta-giro histérico;
saem faíscas de mim.
Sério.
Eu brilho no escuro como uma hulk lésbica.
Cor de esmeralda.

Comprei a revista de receitas da Palmirinha pro Natal *****
Risos.
Cortei o cabelo no shopping, gastei uma puta grana,
mas ficou legal.
Roupa lavada, café fresco & um feérico temporal
com direito a raios espetaculares
chove à cântaros..tipo Casimiro de Abreu.


=)
café no shopping com os Meninos Ursos.
.
Fê, happy birthday.
 Outro sagitariano 

*  Imagem by Caitlin Hurd  via Dark Silence In Suburbia

Marcadores:

| Por Prensada | segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 | 18:40.