*  <3


chove prá caraleo right now,
relâmpagos fortes aqui perto -
no centro de sampavelox , terra nervosa,
sei lá como escreve em espanhol
mas gostaria de escrever terra nervosa em outra língua.
língua dos bravos, língua dos fortes
-  quem souber me dê o caminho que eu sigo -

voltei da terapia
a terapeuta me empurrou e caí no divã
era um exercício malucão que eles inventam
e ficamos lá rindo prá caraleo...
estou muito gripada e não entendi direito o lance
estava testando a minha resistência prá focar meu objetivo
( pigarro , muito pigarro )

não reparem então na verborragia
derramada no teclado.
No taxi com o motorista Binho.
Um negão de bigode fino e cara que fez a barba com
cuidado.
Brinco de brilhante de camelô na orelha.
Muito tranquilo e atencioso, sambista.
Tá com medo das chuvas no Carnaval,
vai arruinar o trabalho do pessoal do samba -
é o gozo dele.
bacana.
A minha epifania no caminho da 23 de Maio
é que sou
voyeur de pai e mãe.
Desculpa aê, mãe.
é o meu gozo,
bacana.
As imagens belas, eu capturo nos olhos.
Acho que sou uma Nikon G  ( gorda )

Celular malucão liga o GPS que eu não sei desligar;
Irã pisca no meu celular.
Quero que aquele bruto do Ahmadinejad se foda.
Vai ser o próximo na revolta do Norte da África e do Oriente Médio.
Atenção sociólogos de plantão, o que será que está botando o povo na rua ?
Por que pedem o fim das tiranias agora ?

Sensação febril, tosse, tosse -
que assusta o quarteirão;
água mineral de 6 litros
omelete e salada

Ai queria tanto ver poesia
Augusto, talvez , se a chuva deixar.
Olhar poesia , ter poesia diante dos meus olhos;
Uma linha de poesia  é mais menos tudo


putz, escrevi muito
tô muito chata !
câmbio e desligo

Marcadores:

| Por Prensada | quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 | 17:36.