tsc..minha dona tá caida aqui do meu lado.
putza texto dus infernus, preciso de descanso prá cabeça.


olá !


Estamos descansando, escarrapachados no chão da sala
em cima de dois colchonetes novos.
uma bagunça de convescote !
comida na hora certa , merenda:
comemos biscoito de polvilho doce com suco de sei lá o que.

Muitos travesseiros e na cabeceira o livro do Marques,
óculos , uma garrafa de água, celular, agenda e caderno com lápis.
Desistismos da poesia, estamos no concreto e na filosofia.
Essa nova tradução de A Filosofia na Alcova -  Marques de Sade
Editora Iluminuras -   é excelente,
vem com diversos tópicos para consulta e como eu amo
francês, tô encantada. Fora o Horror Absoluto pela
Igreja Católica Romana. É uma leitura poderosa e
acho que precisa ser lido em muitas camadas.
Tem alguns momentos que aterroriza o
bom cristão fiel à São Bento. Confesso.
Mas vale a leitura, naturalmente.
Claro que foi por isso que ele foi enclausurado e emparedado
no Hospício de Charenton.
Caraleo, o homem era dos infernus, mano.
Perturbador e abriu caminho para todo os estudos da alma humana,
via Freud.

Fugindo da chuvas, nem sei como carrego essa carcaça aqui ainda;
pernas escalavradas , pés absolutamente cansados.
Daí, Alla qui me lóki -
lembrei do velho ditado do Mundo Árabe
que explode com a crise na Líbia e o barril de petróleo cotado
a 137 dólares today.

Quer mel ? vá chupar cú de abelha.



Beijo do Samuca Jr, filhote belezinha

Marcadores:

| Por Prensada | quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 | 18:45.