do caderno roxo*

[hiberno,
 porque vai começar o outono]

[quero ser alienada]

mas me compadeço
não consigo me conter
daquela que ama
[ porque ando solene e ritual ]

como aquela louca Katharina*
cadeados, animais guardiães, mosteiro
clausura -
[velas e cilícios ]
batismos com água e sal
mas tudo sempre acabava numa grande
[  Fogueira   ]
condenada
uma criatura embriagada
que não aceita nada menos que
deixar escrito aqui , simplória
com essas palavrinhas ridículas:
a dor com que me cravo
dou volta em mim mesmo
não consigo me conter -
não aceito nada de menos
[ deixar gravado no ar]

Arder para existir




* confuso, né ?
tô com problemas prá escrever aqui
referência a Katharina, personagem do livro do Bruno Tolentino, Ed. Record

* Imagem via honey bear

Marcadores:

| Por Prensada | domingo, 20 de março de 2011 | 12:35.