* já postei essa imagem várias vezes,
adoro astrolábios *



  [ tô guardando minhas roupas de lésbica...ahahah
   sério, tá bem esquisito...ahaha
   respiro fundo e prossigo:
  casacos, malhas, calças guardadas no armário cor de   (* )  ]
  As caixas estão até o teto, todas arrumadinhas e quietas.
  Já bebi coca zero, fumei uma cigarrilha na janela;
  fiz uma macumbinha no terraço para a Lua Cheia Eclipsada
  mas tava ouvindo música alto
 e não sei se o meu sortilégio pegou  -       \o/
   A conjura teve trilha sonora do Abba.

 Ai minha Lua Eclipsada,
  que coisa deliciosa, que faço até canção agora
  ( gosto tanto de ti  )
 que não ousei postar
  sua linda fotografia
nos sítios virtuais
tamanha reverência desse teu escravo forever.
 A   Lua Cor de Cobre
(  ai como eu gosto ).

Assim, não posso sair ao mar.
Adio minha viagem.
E  logo vamos nos lançar em
espontânea aventura,
 navegação:
Ai,  que caí em Lisboa.
Ainda não sei longitude, que livro difícil esse,
mapear todas as estrêlas do céu
durante a navegação
e compará-las com as fases da Lua.


Volta pro armário, please.
Interfone !!
Interrupção !
Perdi.


  *  Lavando pela terceira vez minhas plantinhas
     salpicadas de tinta branca
     e encantada com uma malha de lã
    que achei agora em uma caixa.
      38 caixas prá desvendar.
   
  * Imagem via My Marrakesh

Marcadores:

| Por Prensada | sexta-feira, 17 de junho de 2011 | 13:39.