Posso até escrever besteira aqui, mas sinto que os Stones são bem legais nos vídeos que circulam por aí.
Não sou crítica de nada.
Tenho grande prazer de assistí-los no computador e na tv.
O som do cd é legal - tenho vários aquivos da banda,
mas não são os meus preferidos.
O curioso é que quando no rádio,
algum programador consegue enfiar um
rockinho deles, fico encantada.
Os Stones são uma grande banda.
Um show prá nunca esquecer. Vê-los ao vivo é cumprir uma meta espiritual.
Os velhinhos ( ! ? ) são maravilhosos.
Grandes canções e rocks,
um beijo de língua, lábios,
 cigarros na ponta dos dedos
e banhos de chuva grossa.
Vi o show Tattoo You
tava  uma chuva torrencial no Pacaembu -
 nuvens e trovoadas,num gramado encharcado
e cachoeiras pelas arquibancadas.
guitarras do Ron e do Keith , aquela exaltação satânica de
ritual de fecundação.

entendeu ?

Do baú da tia, velha hippie :
Só lembro que chovia demais & friiioo ,
eu estava
com um casaco branco com capuz e um
cachecol dos Stones preto.
Eu praticamente estava vestida de pirata.
tinha alguém comigo
( uma moça ) e nós curtimos,
não sei como cheguei em casa, no litoral.

Isso faz tempo, década de  80.

=)

Marcadores: ,

| Por Prensada | quarta-feira, 13 de julho de 2011 | 16:41.